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Garantia

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através dos telefones 18 3652-7273 whastapp 18 99150-2352 ou chat online das 09:00 as 18:00 de segunda a sexta e aos sábados das 09:00 ao 12:00.

Devolução

Procuramos sempre facilitar a nossa relação com os clientes por isso seguimos o Código de Defesa do Consumidor que diz:

1) Cliente tem 7 dias úteis a contar da data do recebimento do pedido para desistir da compra e devolver o produto por desistência ou arrependimento sem que o mesmo apresente nenhum defeito.

2) Cliente tem 30 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido para fazer a troca do produto por tamanho ou cor.

3) Cliente tem 90 dias corridos a contar da data do recebimento do pedido para fazer troca do produto quando o mesmo apresentar defeito de fabricação.

Importante: Todos os fretes de retorno dos casos mencionados acima são por conta da loja e o cliente deve entrar em contato através do e-mail sac@rolingerie.com.br para obter maiores informações de como proceder e obter o código de postagem reverso.

Em todos os casos mencionados acima é necessário enviar junto com o produto:

* Nota Fiscal do produto e no verso colocar o motivo da troca/devolução;

* Todos os acessórios quando houver;

* Embalagem do produto original ou similar; se for a embalagem similar observe que ela não pode danificar o produto, a lingerie é muito delicada e o bojo não pode amassar, CUIDADO. Se vier amassado não poderemos aceitar a devolução ok.

* É de extrema importância que o produto NÃO seja usado, por se tratar de peças íntimas não devem ser usadas e depois devolvidas. E na hora de provar faça a higienização íntima, use sempre uma calcinha por baixo da peça comprada antes de tirar a etiqueta, e só depois que tiver certeza que vai ficar com o produto tire o protetor da calcinha quando houver e as etiquetas. Pense que essa peça pode ser passada a outra pessoa e aja com ela como você gostaria que agissem com a sua compra.

Em caso de dúvidas entre em contato através do e-mail sac@rolingerie.com.br que te ajudaremos no que precisar.

Processos de troca e devolução

  1. Se você escolheu devolver o produto por desistência/arrependimento da compra.

Assim que recebermos o produto, será feita uma avaliação para verificar se todas as peças foram devolvidas, se não há sinais de uso e não encontrando impedimentos procederemos com a devolução do dinheiro.

  1. Se comprou com cartão de crédito o valor será estornado para você em no máximo até 2 (duas) próximas faturas. Acompanhe esse estorno e qualquer dúvida entre em contato conosco.
  2. Se comprou com boleto bancário faremos um depósito em sua conta corrente ou poupança.  Esse depósito só poderá ser feito em uma conta no nome do titular da compra. Não tem conta? Faremos uma ordem de pagamento e você retira na boca do caixa no banco indicado por nós através da troca de e-mails.
  3. Se você precisa fazer a troca do produto por motivos de tamanho errado ou cor indesejada.

 

2.2) Assim que recebermos o produto, será feita uma avaliação para verificar se todas as peças foram devolvidas, se não há sinais de uso e não encontrando impedimentos procederemos com a troca enviando uma nova mercadoria escolhida por você ou deixando de crédito com um vale em nosso site. Onde você poderá fazer a compra de qualquer outro produto. Se for mais caro poderá pagar a diferença e se for mais barato terá que escolher mais peças até que o valor seja idêntico, pois não conseguimos deixar crédito fracionado.

 

  1. Se você precisa fazer a troca do produto por motivos de avaria, quebra, descosturou ou algo parecido.

 

3.3) Assim que recebermos o produto, será feito uma avaliação para verificar se todas as peças foram devolvidas e quais são os danos.

 

3.3.1) Como somos revendedores todas as peças são encaminhadas as fábricas para as devidas correções e/ou trocas. Esse procedimento leva 30 dias úteis contados a partir do dia que recebermos o produto que você enviou. Esse tramite envolve envio, avaliação do problema, conserto ou troca então, por favor, tenha paciência nós somos as pessoas mais interessadas em que seu produto te atenda 100% em suas necessidades, porém problemas técnicos podem ocorrer, mas nós nunca vamos te deixar na mão.

Assim que o problema for solucionado nós despacharemos o produto para você e enviaremos por e-mail o novo código de rastreio.

 

Ainda tem dúvidas? Não tem problema, entre em contato através do e-mail sac@rolingerie.com.br ou telefones (18) 3652- 273 ou whastapp (18) 99150-2352 e te auxiliaremos no que for necessário. Nosso intuito é que você precise utilizar o mínimo possível esses procedimentos acima mas se precisar vamos te tratar como gostaríamos que nos tratassem, afinal de contas somos uma loja que pensa que do outro lado da telinha tem uma pessoa precisando de nós e nós precisamos dela.